Você sabe a importância de sua resposta ao NPS?

Você sabe a importância da sua resposta a nossa pesquisa NPS?
É a nossa principal maneira de saber o que precisamos melhorar!

Mas antes de responder a essa pergunta, temos uma outra: você sabe o que é NPS?

Net Promoter Score é uma metodologia de avaliação de serviços, criada para ser simples e direta. São aquelas pesquisas onde você dá uma nota e depois responde á pergunta “Você nos recomendaria a um amigo?”, posto de forma simples.

E porque é importante?

É um sistema simples de avaliação, tanto para o cliente responder quanto para a empresa obter resultados. Podendo ser usado por qualquer empresa ou setor, pois consegue medir desde a satisfação geral até momentos de uma negociação. E por ser muito simples, oferece agilidade para a empresa resolver questões e tem muito menos chance de manipulação, pois a pergunta principal é objetiva e os números são englobados em apenas três categorias:

Promotores:
pessoas que deram
notas de 9 ou 10

Neutros:
quem respondeu
notas de 7 ou 8

Detratores:
todos que responderam
com notas de 0 a 6.
E porque a sua resposta é tão importante?

 

Porque, depois de saber como a pesquisa de Net Promoter Score funciona, você sabe que é uma pesquisa que oferece índices reais e diretos, onde a sua opinião é ouvida claramente e sem filtros. Uma nota baixa e um “não” na recomendação a a pares já nos diz muito sobre sua satisfação com nossos serviços e produtos, e nos indica o que precisamos melhorar.

Por isso, para nós é muito importante saber sua opinião – queremos melhorar nossa forma de atuar, evoluir nossos produtos dentro do que você precisa e trazer informações relevantes para o seu dia a dia. É assim que a Oystr cresce: ouvindo seus clientes e compreendendo o mercado.

CLIQUE PARA RESPONDER NOSSA PESQUISA

Encontre o que você precisa