Nos siga nas redes socias!

Inteligência Artificial na Gestão Jurídica

Inteligência Artificial na Gestão Jurídica

Entenda como a inteligência artificial na gestão jurídica é importante para o controle de processos    

Atualmente o uso da inteligência artificial é uma realidade em âmbito jurídico e muitos escritórios e departamentos da área, já utilizam dessas ferramentas tecnológicas para modernizar e trazer mais eficiência e agilidade quando se trata de gestão de processos.

Essas soluções têm um papel fundamental para que os escritórios de advocacia tenham uma maior autonomia e governança de seus dados, além de ajudar para que os profissionais não percam prazos. Na área jurídica, por se tratar de um ramo onde se detém de muitas informações e dados de vários processos diferentes, na falta de uma solução eficaz, os ricos de se ter um erro são maiores.

Importância da IA na gestão

A Inteligência Artificial traz uma série de benefícios às organizações, principalmente em relação à eficiência e lucro. Essas soluções têm a capacidade de simular o raciocínio de um advogado e tomar decisões, além de conseguir identificar certos padrões operacionais e, por meio de algoritmos, criar modelos com base nesses comportamentos para auxiliar o profissional em tarefas simples e repetitivas. 

Portanto, os profissionais da área não precisam ter medo de serem substituídos por essas soluções, visto que o trabalho dessa tecnologia é de auxiliar e facilitar todo o trabalho repetitivo e exaustivo, enquanto o colaborador pode exercer outras funções mais importantes, melhorando a qualidade do serviço prestado.

Controle de prazos e entrega de resultados

Com as tarefas de conferência de dados sendo realizadas por algoritmos, os prazos são lançados de modo automático e o profissional da área pode focar seus esforços em atividades mais estratégicas do processo, aumentando as chances de obter o resultado esperado pelos clientes. 

Desta forma, o departamento ganha agilidade e um alto índice de assertividade no lançamento de prazos e outras rotinas. Além disso, a inteligência artificial diminui as dificuldades da rotina de advogados, sempre pressionados por resultados e agenda apertada.

Inteligência Artificial na Oystr

Aqui na Oystr, temos expertise no desenvolvimento de soluções tecnológicas de automação de processos. Somos especialistas em tecnologia RPA e criamos robôs de captura e envio de informações dentro do ambiente jurídico, bem como para automação de muitas outras tarefas repetitivas. Contamos com mais de 700 robôs desenvolvidos de forma totalmente personalizada e de acordo com a necessidade de nossos clientes, a fim de auxiliar escritórios de advocacia e departamentos jurídicos a interagirem com diferentes sistemas de tribunais e portais eletrônicos. 

Não deixe de conhecer nossas soluções. Acione agora mesmo um de nossos especialistas!



Warning: Missing argument 1 for get_wp_user_avatar(), called in /home/oystr/www/wp-content/themes/oystr/single.php on line 76 and defined in /home/oystr/www/wp-content/plugins/wp-user-avatar/deprecated/wp-user-avatar/includes/wpua-functions.php on line 30

Paulo Romeiro