Nos siga nas redes socias!

Advocacia baseada em dados

Advocacia baseada em dados

Entenda como uma advocacia Data Driven pode auxiliar na produtividade e resultados da sua empresa  

Sabemos que atualmente a tecnologia está transformando o mundo e como os profissionais se preparam e criam estratégias para se adaptarem a todas essas mudanças. E no âmbito jurídico esse cenário não é diferente. Uma advocacia baseada em dados pode trazer inúmeros benefícios e resultados para a sua empresa, afinal, a advocacia tem que lidar com centenas de processos e, neste momento, uma boa organização de dados é crucial. 

Portanto, investir em soluções tecnológicas que utilizem conceitos de inteligência artificial, Machine Learning, Big Data e Analytics, por exemplo, auxilia o escritório de advocacia, trazendo maior governança na tomada de decisões, melhorando a performance dos advogados, uma vez que dá mais autonomia para que eles possam realizar atividades mais estratégicas e, consequentemente, impacta positivamente no cumprimento de prazos.

Nesse sentido, algumas soluções que podem contribuir para o dia a dia dos escritórios e todo o ecossistema jurídico são:

Advocacia data driven

Em meio a era da informação, torna-se imprescindível uma boa gestão de análise de dados, principalmente na advocacia, onde existe a necessidade de avaliar um grande número de informações. Dessa forma, o data driven, possibilita a redução de tempo gasto, evita erros de análises e permite que o profissional da área se dedique a outras funções mais importantes.

Business Intelligence

Como o próprio nome já diz, Business Intelligence, ou Inteligência de Negócios, permite que os profissionais da área jurídica tenham sabedoria e boas estratégias quando se trata de gerenciamento empresarial, permitindo que o escritório de advocacia melhore seus resultados, seus relacionamentos com os clientes e, consequentemente, aumente suas receitas.

Legal Analytics

Conjunto de ferramentas que viabiliza aos advogados obterem insights por meio da análise de dados estruturados, o Legal Analytics ajuda a desenvolver novas estratégias processuais. Com isso, os advogados têm acesso aos dados de forma estruturada a partir de categorias relevantes de acordo com suas demandas cotidianas. É possível, deste modo, obter um direcionamento concreto, baseado em números, o que colabora com mais assertividade, fidelização de clientes, redução de riscos e de despesas processuais.

Oystr pode te ajudar

Com isso, nós da Oystr, referência em tecnologia RPA para escritórios jurídicos, nos empenhamos para desenvolver as melhores soluções. Em nosso sistema, contamos com mais de 700 robôs para todos os tipos de automações, além de desenvolver RPAs totalmente personalizados de acordo com as necessidades de nossos clientes.

Acione agora mesmo um de nossos especialistas para saber como podemos ajudar seu escritório de advocacia ou departamento jurídico!



Warning: Missing argument 1 for get_wp_user_avatar(), called in /home/oystr/www/wp-content/themes/oystr/single.php on line 76 and defined in /home/oystr/www/wp-content/plugins/wp-user-avatar/deprecated/wp-user-avatar/includes/wpua-functions.php on line 30

Paulo Romeiro