Nos siga nas redes socias!

A inovação jurídica como um diferencial competitivo (parte 2)

A inovação jurídica como um diferencial competitivo (parte 2)

A rapidez nas ações, a segurança nas informações, as análises de dados e o atendimento virtual a cliente e audiências traz a possibilidade de tornar processos internos mais fluidos, desburocratizando o andamento interno e acelerando o desenvolvimento processual, bem como atende prazos com exatidão – isso quando não se tem em mãos tudo o que é preciso antes da data final.

O acesso instantâneo a dados quanti e quali oferece a possibilidade de padronizar ações internas, com a garantia de que não haverão desvios, o que acelera bastante o andamento do trabalho. Isso, e mais a visão holística da saúde do escritório, compreendendo entraves e dando a possibilidade de ajustes micro e macro.

Some isso a ferramentas que utilizam Inteligência Artificial, que pode compreender textos e pode extratir as principais informações com interpretaçao e classificação de dados, com rapidez e economia.

O diferencial competitivo vai além do tempo: é o atendimento especializado para cada cliente, são os valores que podem ser agregados – onde a empresa economiza ao mesmo tempo que eleva seus honorários, aumentando seu lucro e seu ticket médio – e a constante evolução que é oferecida pela interpretação de dados.

Inovação Jurídica não é a mera adoção de tecnologias atuais. É uma ponte que leva seu escritório a uma nova fase.



Warning: Missing argument 1 for get_wp_user_avatar(), called in /home/oystr/www/wp-content/themes/oystr/single.php on line 76 and defined in /home/oystr/www/wp-content/plugins/wp-user-avatar/deprecated/wp-user-avatar/includes/wpua-functions.php on line 30

Paulo Romeiro